icon
Minha Sacola
Sacola Vazia

Dermolight Tranex Peel Peeling Químico 30g - Extratos da Terra

2587
0 Opiniões

Não disponível

Enviar
Avise-me quando estiver disponível
Descrição Geral
Sobre o produto:

Age na epiderme removendo as células que já estão pigmentadas e, ao mesmo tempo, inibe alguns mecanismos que ativam a síntese de melanina no melanócito. Entre eles estão o fator de crescimento de melanócitos, proteínas e peptídeos presentes na epiderme, endotelina-1, a cascata inflamatória e a tirosinase. Inibe diretamente a enzima tirosinase por reduzir a conversão de tirosina em dopa e dopaquinona, passo inicial para a produção de melanina, e indiretamente por aumentar a ação antioxidante da pele, evitando a formação de novas hipercromias derivadas dos efeitos danosos dos radicais livres e da radiação solar. Além disso, evita a pigmentação das células por inibir a transferência da melanina já produzida para os queratinócitos e promove uma detoxificação celular da pele, degradando proteína e resíduos inúteis para as células, o que reforça o sistema de defesa e rejuvenesce.

BENEFÍCIOS:

  • Atua na epiderme
  • Inibe a endotelina-1, bloqueando a síntese de melanina
  • Possui ação detox celular
  • Bloqueia o fator de crescimento de melanócitos
  • Bloqueia a cascata inflamatória
  • Remove a melanina já depositada
PRINCIPAIS ATIVOS

Ácido tranexâmico - Evita a formação de hipercromias por inibir a ação de fatores de crescimento de melanócitos, inibir proteínas presentes na epiderme que iniciam a síntese de melanina e evitar o início da cascata inflamatória, fatores esses que ativam a enzima tirosinase. O ácido tranexâmico também evita a transferência da melanina já produzida para os queratinócitos, passo esse que promove a pigmentação escura das células da epiderme. Além disso, por sua ação detoxificante, degrada proteína e resíduos inúteis para as células, o que reforça o sistema de defesa e rejuvenesce a pele.

Ácido mandélico - O ácido mandélico atua de duas formas no clareamento das hipercromias. Primeiro, auxilia na retirada da melanina já depositada na pele por meio da remoção das células pigmentadas do estrato córneo, promovendo também uma renovação da pele de forma mais acelerada e melhorando a aparência de peles envelhecidas. Segundo, pelo estímulo químico que ajuda na autorregulação da produção de melanina.

Biolumitá® - Inibe a formação do pigmento para que não seja sintetizado e também inibe o transporte da melanina já formada para as células pela diminuição da síntese do peptídeo endotelina-1 secretado pelos queratinócitos, que, estimula o aumento do número e tamanho dos dendritos, responsáveis pelo transporte de melanina para as células da pele.

Extrato de ferula foetida - Atua na redução da atividade da enzima tirosinase, diminuindo a conversão de tirosina em dopa e dopaquinona, passo inicial para a produção de melanina, uniformizando a tonalidade da pele e promovendo o seu clareamento. Por sua forte ação antioxidante, evita a formação de novas hipercromias derivadas dos efeitos danosos dos radicais livres e da radiação solar.

Modo de usar:

Aplique o Tranex Peel e deixe agir de 10 a 15 minutos (observando a tolerância da pele). Retire em seguida com algodão umedecido em água filtrada.

Rendimento: Aproximadamente 76 aplicações.

COMPOSIÇÃO

Aqua, Mandelic Acid, Tranexamic Acid, Glycerin, Ethoxydiglycol, Butylene Glycol, Caprylyl Glycol, Lecithin, Hydroxyethylcellulose, Ferula Foetida Root Extract, Phenoxyethanol, Maltodextrin, Alpinia Officinarum Root Extract, Disodium EDTA, Sodium Acetate, Cellulose, Xylitol, Caprylic Acid.

Marca: Extratos da Terra

Ficha técnica
Código2587
Código de barras7898001858958
CategoriaFacial
MarcaExtratos da terra
Avaliações

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

Produtos visitados

Olá!