Kit Para Massagem Com Pedras Quentes e Bolsa Térmica 110v
Sobre o produto
A massagem com pedras quentes é um tratamento terapêutico muito usado em SPAs e clínicas de estética. Para que esta técnica seja de fato relaxante, o aquecimento das pedras deve ser uniforme, sendo imprescindível que todas elas estejam na mesma temperatura. Além disso, as pedras, depois de aquecidas, demoraram a perder o calor, que passa lentamente para o corpo da cliente, dando uma sensação muito agradável e relaxante.
O Kit é composto por Pedras em Ágata, de origem basalto vulcânico, que são os tipos de pedras com mais autênticas e exemplares para funções terapêuticas de forma comprovada. Suas propriedades especiais podem ser usadas também com movimentos de deslizamento, de forma aquecida, dando sensação de extremo relaxamento e vitalidade.
O Kit é composto por:
- 1 Bolsa Térmica Para Pedras 127v - Estek
- 1 Kit de 12 Pedras Ágata + 9 Cristais - Holtz Stones
Características encontradas na Pedra Ágata:
- Origem: Vulcânica
- Tamanhos e formatos variados.
- Coloração natural por não conter nenhum tipo de tingimento químico, aumentando seu efeito terapêutico.
- Alguns furos e fissuras são considerados geodos característicos da formação da rocha (alguns são visíveis com cristais dentro das mesmas) sem que isso atrapalhe nas manobras de deslizamento ou efeito terapêutico.
- Boa retenção e propagação de calor.
- Absorve pouca umidade (menos de 1% de água), sendo uma pedra mais higiênica e de fácil higienização.
Indicações:
- Normalizadora das funções do Sistema Nervoso
- Técnica extremamente relaxante
- Melhora da vitalidade corpórea
- Reequilíbrio das energias
- Massagem relaxante
- Reequilíbrios dos Chakras
- Tratamento relaxante para dor
- Diminuição de pontos gatilho
Contraindicações:
- Regiões da pele com solução de continuidade
- Sensibilidade ao calor
- Trombose
- Diabetes
- Tumor
- Febre
- Processos infecciosos
Cuidados Especiais:
- Para higienizar lave com água e sabão ou detergente neutro.
- Borrifar álcool 70%, secar com um pano e hidrata-las com o mesmo óleo usado durante o procedimento para manter o brilho das mesmas (Preferência óleo vegetal).
Código | 2760 |
Categoria | Massageador Corporal |
Marca | Estek |