Dolomita Facial e Corporal Pré e Pós Depilação 800g - Depil Bella
Sobre o produto
A Dolomita Depil Bella® é um pó fino rico em cálcio orgânico e magnésio, desenvolvido para preparar e proteger a pele para o procedimento de depilação. Desobstrui os poros, removendo a oleosidade e sudorese deixando a pele sequinha para que haja um processo de depilação mais confortável e eficaz. Substitui o uso de talco no processo de pré-depilação. No pós-depilatório, ajuda a tonificar e revitalizar a pele. Utilize a Dolomita também em tratamentos faciais, corporais e capilares.
- Remoção da oleosidade
- Renovação celular
- Ação suavizante
- Rico em cálcio e magnésio
- Produto 100% natural
- Dermatologicamente testado
- Não testado em animais
Características:
Remoção da oleosidade e sudorese da pele para melhor aderência da cera na pele. Tonifica e revitaliza a pele após a depilação.
Modo de usar:
Pré-depilação: higienize a pele com a Loção Adstringente Depil Bella® e seque bem. Aplique uma camada fina de Dolomita na pele e espalhe com as mãos. Proceda ao procedimento de depilação na sequência.
Pós-depilação: adicione água mineral ao pó e mexa até que se forme uma pasta homogênea. Aplique na região com auxílio de uma espátula descartável e deixe agir por 20 minutos. Remova suavemente com auxílio de gaze umedecida em água e seque a pele.
Conteúdo: 800g
Marca: Depil Bella
Código | 3191 |
Código de barras | 7898212287226 |
Categoria | Depil Bella |
Marca | Depil Bella |