icon
Minha Sacola
Sacola Vazia

Loção Firmadora 200ml - Hidramais

4005
0 Opiniões

Não disponível

Enviar
Avise-me quando estiver disponível
Descrição Geral
Loção Firmadora 200ml - Hidramais

  • A Loção Especial Firmadora é um excelente auxiliador para o combate de flacidez e do envelhecimento da pele. Com eficácia comprovada, os resultados são visíveis em 4 semanas de uso.

  • Estimula a produção natural de colágeno, melhora a elasticidade e firmeza da pele, combate a flacidez e o envelhecimento precoce.

  • Possui uma combinação de blend de Óleos Vegetais (Vitamina E), com Plantcol® (Colágeno Vegetal) e Algas Marinhas (Vitamina C). Sua forma contém Nano DMAE, um ativo tecnológico que proporciona leve efeito lifting.

Modo de uso: Permitido para gestantes. Aplique o produto na pele e massageie até sua completa absorção. Precauções:

Mantenha fora do alcance de crianças e animais domésticos. Evite contato com os olhos. Caso o produto entre em contato com os olhos, lavar com água corrente em abundância e procurar um médico. Não usar na pele irritada ou lesionada. Caso apareça alguma irritação suspenda o uso imediatamente. Conservar em local fresco, ao abrigo da luz e calor excessivos.
Ficha técnica
Código4005
Código de barras7896369163691
CategoriaCorporal
MarcaHidramais
Avaliações

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres. Emojis não são suportados.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

Produtos visitados

Olá!